Total de visualizações de página

domingo, 5 de janeiro de 2014

TROVA: A INSPIRAÇÃO É ABSTRATA E DIVINAL !!



 
Autor: Edson Amorim
A inspiração é abstrata
Que vem não se sabe de onde
E com o poeta fez um trato
Para que a rima se prolongue
Dando uma divina uma ordem
Para revelar o que se esconde !

 
A inspiração entrou em mim
Por isso tenho agido sim
Com a poesia fiz uma aliança
E estou buscando esperança
Isso não é nenhum devaneio
Pois por ondas de luz ela veio !

 
Mas isso é muito gostoso
Tem um sentido divinal
Mexe com meus neurônios
E até com o meu astral
É uma mensagem de luz
É uma benção celestial !

 
Vezes em alguns momentos
Vem com força e me alegra
Com uma versão definida
Que ela mesma dita as regras
Entra no meu imaturo ser
E as palavras descarrega !

 
Só sou um simples vivente
Que logo no peito sente
A mensagem enviada
E não querendo ficar frustrado
Registro a mensagem endereçada
Antes da mente ser apagada !

 
A inspiração é uma miragem
Que traz uma mensagem
De qualquer coisa inédita
Que é quase profética
É uma emoção sem igual
E muitas vezes é eclética !
 

Jesus se é Tu que me ditas
Estas mensagens de amor
Peço que me dê sempre inspiração
Para versos de esperança compor
Agradecido então lhe digo
  Obrigado meu Senhor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário