Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TROVA: INGRATO AMOR !!


Autor: Edson Amorim
 
 
Ingrato amor traiçoeiro
Foi pra mim o derradeiro
Deixaram em mim saudades
Porem cheias de maldades
Pelo fim que o sucedeu
Meu coração foi traído
Inda hoje esta dolorido
Um pedaço ele perdeu !

 
Fui ferido pela paixão
Que se desfez sem razão
Pela farsa revelada
Pela minha então amada
Deixando lembranças marcadas
Que ficarão eternamente
Na alma e na minha mente
Gravadas, porém, riscadas !
 

Recordações de momentos
Vem ainda trazida pelos ventos
Remoendo dentro de mim
Provocando uma dor sem fim
Ao se relembrar de falsos juramentos
Dizendo apaixonadamente me amar
E que nunca iria se acabar
Que eternos seriam, aqueles momentos !
 

Hoje vivo triste e solitário
Na mão trago um rosário
Contemplando as ondas do mar
Esperando alguém para amar
Torcendo que outro amor
Não seja de desilusão
Pois meu pobre coração
Não suportará outro dissabor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário