Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TROVA : QUANDO A MULHER VAI EMBORA !!

 
Autor: Edson Amorim
 
 
A cama fica grande
A casa fica vazia
O dia não passa, fica longo
A solidão dói, judia !
 
A mesa nem sento
Nem ligo a televisão
Só ouço musicas românticas
E na mente sua visão !
 
Olho ali seus vasos de flores
E também as do jardim
Vejo tristezas nelas
Tal como dentro de mim !
 
Sinto seu cheiro na cama
Onde costumava dormir
Também no cantinho do sofá
Que sentava para TV assistir !
 
Em transe pensando em ti
Até parece que ouço você falar
Meu amor vamos pra cama
Hoje eu quero de amar !
 
Ou dizendo meu amor
Ao meu ouvido, bem baixinho
Passando a mão pelo meu cabelo
E dando-me um beijo com carinho !
 
Também me passa a cabeça
As ofensas que a ela dirigi
Querendo dar uma de durão
Com ciúmes, a ofendi
Ela acabou indo embora
Creio, que pra sempre, a perdi !
 
Tenho tentando todos os dias
Com ela conversar
Para pedir mil desculpas
Mas ligo no seu celular
Só da desligado, fora de área
Meu coração parece desmoronar !
 
Meu amor da minha vida
Porque você me deixou
Volte para casa meu bem
Aquela errada vida acabou
Quero fazê-la muito feliz
Como você nunca imaginou
  Sei que dei uma mancada
    E sem você não sou nada !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário